sexta-feira, 17 de maio de 2013

Denes Dantas, Sãogonçalense, petista e agora Doutor em Sociologia.

Foto Fundo do Baú. 

"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.  O tão esperado DOUTORADO  agora é realidade, e orgulho de ter mais um amigo DOUTOR! Doutor só é quem tem DOUTORADO".

Lembro neste instante no dia que comemoramos lá em Zé Novinho (churrasquinho) quando você foi aprovado no vestibular, bebemos a noite toda ao som de Zeca Baleiro, Eu, Você, Seujorge, Gláucio, Eraldo, Lidiane, Josiane e tantos outros. Naquele dia todos nos  acreditamos que este dia chegaria, e chegou meu velho amigo.  Você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho, por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Doutor Denes Dantas!

Que a alegria do Doutorado hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje Doutor Denes você prova ser parte dessas pessoas. 

A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.  Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Todos nos estamos muitos felizes com esse feito, agora é hora de Comemorar. Sabedoria, saúde, luz e muita paz no seu caminho e sua nova jornada companheiro. Doutor Denes Dantas, conte sempre com os amigos de hoje é sempre. Por Marcos Imperial.

Fonte: Blog do Marcos Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário