quinta-feira, 28 de julho de 2011

PT promove 3º Seminário Nacional sobre conjuntura politica

O Partido dos trabalhadores (PT) realiza nestes sábado e domingo, 30 e 31, o 3º Seminário Nacional sobre Conjuntura Política. Na ocasião serão discutidos também os desafios do PT para 2012 e o 4º Congresso Extraordinário do partido, que acontecerá em setembro. O evento ocorre no hotel Excelsior, centro de São Paulo. 

Veja a programação do Seminário 
Sábado – 30 de julho   

9h30 - Abertura  

10h – Mesa 1: Conjuntura Política Coordenação: Deputada Federal Marina Santana (GO) e Fátima Cleide (membro da CEN) Expositores: Rui Falcão (presidente nacional do PT) e Artur Henrique (presidente nacional da CUT)  

13h às 14h30 – Almoço  

14h30 – Mesa 2: 4º Congresso Extraordinário do PT Coordenação: Francisco Campos (membro do DN) e Mariene Pantoja (membro da CEN) Expositores: Deputado Federal Ricardo Berzoini (SP) e Gleber Naime (membro do DN)  

Domingo – 31 de julho  

9h30 – Mesa 3: Desafios do PT para 2012 Coordenação: Paulo Frateschi (secretário nacional de Organização do PT) e Maria do Carmo Lara (prefeita de Betim-MG) Expositores: José Dirceu (membro do DN) e Gilberto Carvalho (ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República)  

14h – Apresentação do relatório-síntese do seminário Leitura: João Batista (presidente do PT-PA) e Paulo Ferreira (membro do DN)  

15h – Almoço

Fonte: www.mineiropt.com.br