segunda-feira, 11 de julho de 2011

Controvérsias e Convergências: Banda Larga será tema de segundo debate no PT

Dando continuidade ao tema “Plano Nacional de Banda Larga: Impactos Políticos, Econômicos e Sociais”, a Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais e a Secretaria Nacional de Comunicação do PT realizam na terça-feira (12) a II Mesa de Controvérsias e Convergências.

O evento ocorrerá às 19h na sede do PT Nacional, em Brasília, com a presença de César Alvarez, secretário executivo do Ministério das Comunicações.

Participam da Mesa: Dirigentes Nacionais e Estaduais do PT, Setoriais, Militantes Petistas de Movimentos Sociais Nacionais, Parlamentares e integrantes petistas do Governo Federal.

Entre os objetivos desta segunda mesa sobre o mesmo tema, estarão o de debater a contribuição do PT à concepção do Plano Nacional de Banda Larga, a utilização da plena potencialidade do Plano para o incremento de políticas de participação popular, transparência e controle social de políticas públicas e a capacitação de militantes dos movimentos sociais para sua utilização nos seus processos de organização, formação, comunicação e mobilização.

A sede nacional do PT fica no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Bloco C, Ed. Toufic.

Mais informações e inscrições na Secretaria Nacional de Movimentos Populares do PT com  Maristella pelos telefones: 61.3213-1313 / 3213-1425 e através do e-mail: maristella@pt.org.br.