quarta-feira, 6 de julho de 2011

CLIPPING: Eraldo Paiva: "Um candidato da sede ajudaria muito mais a candidatura do prefeito Jaime Calado"

photo

Eraldo Paiva: "Um candidato da sede ajudarias muito mais a candidatura do prefeito Jaime Calado".

Os fiéis que acompanham o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Poti Júnior, não acreditam na composição da chapa para prefeito em 2012 com os nomes do deputado e de Jaime Calado.

Afirmam com segurança que essa chapa divulgada pela mídia sãogonçalense é algo fantasioso. Não condiz com a pauta das reuniões da oposição. Muito embora ninguém tenha dado entrevista negando ou afirmado o fato, ainda assim, os aliados de Poti confiam no lançamento de um candidato para disputar com o prefeito.

Ufa! Não está sendo fácil descobrir ou interpretar o que estão pensando os principais candidatos a prefeito do município. Mas o vereador que tem chance de ser o candidato a vice de Jaime, Eraldo Paiva, defende a seguinte tese: Para ganhar a eleição que se avizinha o vice, incondicionalmente, construirá a chapa mais forte sendo da sede.

O vereador-presidente do PT estadual se apóia no bom relacionamento político que Jaime Calado tem com os membros do Partido dos Trabalhadores para fortalecer o seu desejo e o do PT local para materializar esse sentimento.

Indagações do petista que podem chamar a atenção do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, como também o do vereador-presidente do PSB, Mendes, a mudarem as suas estratégias visando à formação da chapa da situação.

A confirmação, possivelmente, da candidatura a prefeito da oposição, independente de ser Poti, traz uma grande tranqüilidade para as preoutras históriastensões eleitorais, principalmente, de Eraldo Paiva. Mendes e Geraldo são outras histórias.

Por Manacy Henrique