sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vereador Eraldo no grande Encontrão dos alunos do ProJovem


Jovens de 16 comunidades de São Gonçalo do Amarante estiveram reunidos no ServClube em uma manhã de lazer, esporte, música, brincadeiras e muita diversão. Foi nesse clima de festividade que aconteceu o grande Encontrão dos alunos do ProJovem, organizado pela secretária Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Gisele Dantas Moura. 

Além de terem aproveitado as piscinas e demais aparelhos que o espaço dispõe, os jovens participaram de concurso de dança e, no final, um grande almoço foi servido. 

O vereador Eraldo Paiva (PT), que faz questão de acompanhar o andamento das obras e os eventos promovidos pela prefeitura, destaca a importância desse momento de lazer e a integração dos jovens vindos das diversas comunidades do município. “Estou sempre presente acompanhando as realizações da prefeitura. É uma forma de ficar próximo da população e conferir de perto o desenrolar das atividades, serviços e obras. As comunidades de São Gonçalo, por questões territoriais, são afastadas umas das outras, por isso é importantíssimo promover eventos como esse que promovam integração”, disse. 

O prefeito Jaime Calado agradeceu o apoio de Eraldo e reforçou o sentimento de que o município precisa se integrar mais. Aos jovens, Jaime alertou para o perigo das drogas e a importância dos estudos. “Fujam das drogas. Ninguém fica viciado se não experimentar. Usem o tempo livre para praticar um esporte, se qualificar, mas nunca para usar drogas”. 

“Conhecimento é uma riqueza que ladrão algum consegue roubar”, finalizou Jaime Calado.