terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vereador Eraldo Paiva solicita renovação da frota de ônibus da linha 175(Golandim – Petrópolis)

Linha 175 (Golandim - Petropólis)

Mais uma vez o transporte público da zona urbana de São Gonçalo do Amarante foi alvo da ação parlamentar do Vereador Eraldo Paiva. Na última terça-feira, 01 de Outubro de 2013, o parlamentar entrou com o requerimento 575/2013 solicitando a inserção mais ônibus na linha 04(Amarante – Mirassol).

Texto do Requerimento 575/2013

Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos, no sentido de manter entendimento com a direção da empresa Transportes Guanabara LTDA e viabilizar a inserção de mais ônibus na linha 04 (Amarante – Mirassol), afim de melhorar a prestação do serviço de transporte público de massa aos moradores usuários da respectiva linha.

Dessa vez a solicitação foi em benefício da linha 175(Golandim – Petrópolis), que atualmente conta com uma frota muito antiga, sucateada e sem adaptação para portadores de necessidades especiais. A linha atende principalmente os moradores do golandim, novo amarante e alameda, totalizando mais de 10 mil moradores. A proposição feita pelo parlamentar pede a substituição dessa frota por novos ônibus, já adaptados para portadores de necessidades especiais.

Confira o texto do requerimento 599/13

Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos, no sentido de manter entendimento com a direção da empresa Expresso Oceano LTDA e viabilizar a substituição dos atuais ônibus da linha 175 (Golandim – Petrópolis), por ônibus novos e adaptados aos portadores de necessidades especiais, afim de melhorar a prestação do serviço de transporte público de massa aos moradores usuários da respectiva linha.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizada nesta terça-feira, 08 de outubro de 2013 e aguarda ser atendido por parte do executivo municipal


Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário