terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presidenta Dilma Rousseff Visita Obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

O dia 28 de novembro de 2011 vai ficar marcado na história de São Gonçalo do Amarante. Com 301 anos de história, foi a primeira vez que o município recebeu um chefe de estado brasileiro pisou em solo são-gonçalense. Além da visita da presidenta Dilma Rousseff, o dia foi incrementado com a assinatura do contrato de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante à iniciativa privada por representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do consórcio Inframérica, vencedor do leilão do empreendimento, realizado em agosto.

Ao lado da presidente Dilma, o Consórcio Inframérica assumiu a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante 
Na solenidade, realizada na área em que está sendo construído o aeroporto, a presidenta da República destacou a importância dessa obra, não só para o município de São Gonçalo do Amarante, mas para todo o país. Os aeroportos atraem grandes empresas que dependem do alto valor agregado e, com a crise econômica, estas poderão vislumbrar negócios a partir do Rio Grande do Norte. “Muitas empresas estão com problema de mercado. A opção delas é virem para aqui, somos a favor do investimento estrangeiro”. 
O vereador Eraldo Paiva, que esteve presente na solenidade com diversas lideranças políticas, revelou está muito emocionado com este momento, pois a visita da presidenta Dilma as obras do aeroporto, deu credibilidade ao andamento das obras, acabando com a desconfiança que pairava sobre toda a sociedade potiguar acerca da construção do novo aeroporto. “É um marco histórico para o município”, avaliou Eraldo Paiva.

Fonte: Assessoria do Mandato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário