quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Na Última Sessão na Câmara Municipal de SGA. Vereador Eraldo Paiva Fala da Importância da Vinda da Presidente DILMA à São Gonçalo do Amarante


Em sessão realizada nesta quinta-feira, 24 de Novembro de 2011, no Plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o Vereador Eraldo Paiva (PT) utilizou a palavra e ressaltou a importância da vinda da presidenta Dilma à São Gonçalo do Amarante marcada para o próximo dia 28 de Novembro, onde a Presidente irá assinar o documento que autoriza a concessão da obra do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. 
Para o Vereador, a visita da presidenta Dilma às obras do Aeroporto Dará credibilidade ao andamento das obras e será um marco na história do município. O Vereador também enfatizou os benefícios levados à São Gonçalo pelos Governos do presidente Lula e da Presidenta Dilma, como: o PROJOVEM – o BOLSA FAMÍLIA – o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLARES – O IFRN – A INCLUSÃO DAS OBRAS DE SANEAMENTO NO PAC 2 NO VALOR DE R$80.000.000,00, e lembrou do empenho do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) e da Deputada Fátima Bezerra (PT) na aquisição de todos esses benefícios, principalmente O IFRN.
Por fim o Vereador convidou à todos para se fazerem presentes na recepção à presidente DILMA dia 28 de Novembro de 2011 às 10h no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, enfatizando que serão disponibilizados ônibus nas comunidades da cidade para transportar as pessoas ao local.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário