sexta-feira, 18 de maio de 2012

Através de requerimento do Vereador Eraldo Paiva e emenda parlamentar da Deputada Fátima Bezerra, São Gonçalo vai receber um carro novo para o Conselho Tutelar





























Requerimento de nº 57/2012. 
Tem a marca do vereador Eraldo Paiva.

O vereador Eraldo Paiva apresentou requerimento de Nº 57/2012 na Câmara Municipal de São Gonçalo, solicitando, que por meio de Emenda Parlamentar da Deputada Fátima Bezerra, fosse disponibilizado um veículo novo para o Conselho Tutelar de São Gonçalo.  

Na última Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, a Ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, cumpriu agenda em Natal com os Deputados Fátima e Mineiro, e anunciou o nome dos 70 municípios que irão receber um carro novo para servir aos trabalhos dos Conselhos Tutelares no RN, nesta lista está incluso o município de São Gonçalo, graças a visão holística do vereador Eraldo Paiva para melhoria dos serviços do Conselho Tutelar para atender as crianças de São Gonçalo. Essa é mais uma iniciativa do vereador Eraldo junto com a Deputada Fátima Bezerra que mostra, mais uma vez seu compromisso com São Gonçalo.  

Fátima disponibilizou 2 milhões de reais por meio de uma emenda no Orçamento Geral da União e esses recursos estão sendo liberados para beneficiar os conselhos tutelares de 70 municípios do RN com a aquisição de veículos novos. Atualmente  eu nem sei se o conselho tem veiculo próprio ou agregado pela Prefeitura de algum vereador que tem carro em tudo que é secretaria. Não sei da realidade atual, sei do futuro que mais uma vez o PT deixa sua marca para beneficio das crianças de São Gonçalo. 

Essa nova aquisição do município mostra, mais uma vez que o vereador Eraldo é o vereador das causas e movimentos sociais de São Gonçalo. Queremos ver nossas crianças felizes, e que os competentes  conselheiros que estão a frente do Conselho Tutelar, achem alternativas para aplicar nas escolas, ruas e  políticas públicas para crianças e adolescentes de São Gonçalo.


Fonte: Blog do Marcos Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário